Você está em: Dietas

Cardápio Dieta Japonesa

Cardápio Dieta Japonesa

A dieta japonesa funciona combinando na medida certa a ingestão de verduras, frutas, legumes e proteína animal. Ou seja, para você que estava pensando que iria emagrecer comendo sushis, sashimis e temakis, pode tirar o cavalinho da chuva.

Essa dieta promete fazer você perder até 6 quilos em uma semana, porém é uma dieta muito rígida e seu cardápio deve ser seguido à risca para ter um bom resultado. Ao final dos sete dias dessa dieta você deve voltar a sua alimentação normal, porém regrada e sem exageros para não entrar no efeito sanfona.

A dieta japonesa irá cortar a ingestão de carboidratos e favorecer a ingestão de proteína animal. Além de restringir de forma bem acentuada sua alimentação. Por isso poucas pessoas conseguem levá-la até o final.

Você consegue por exemplo jantar apenas presunto? Ou apenas 2 ovos? Caso sua resposta for não, então a dieta japonesa não é recomendada para você. Pelo fato dela ser bem restritiva, as refeições são bem limitadas e dependendo do organismo da pessoa, ela pode não aguentar levar a dieta até o fim.

Sugestões de outras dietas que você pode gostar:

Confira uma sugestão de cardápio da Dieta Japonesa:

 Café da manhãAlmoçoJantar
Segunda-feiraCafé ou chá com adoçante;Dois ovos cozidos com sal e verduras;Um bife grande, salada de pepino e alface.
Terça-feiraCafé ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;Verduras, frutas e um bife grande;Apenas presunto à vontade.
Quarta-feiraCafé ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;Dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade;Salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.
Quinta-feiraCafé ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;Um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela;Salada de fruta à vontade e um iogurte natural.
Sexta-feiraCafé ou chá com biscoito água e sal;Tomate à vontade e filé de peixe frito;Bife e salada de frutas à vontade.
SábadoCafé ou chá com biscoito água e sal;Frango assado à vontade;Dois ovos cozidos com sal.
DomingoCafé ou chá com biscoito água e sal;Um bife grande e frutas à vontade;Comer o que quiser das opções desse regime.

Lembre-se que antes de começar qualquer dieta, e principalmente uma tão restritiva como a Dieta Japonesa, é sempre recomendado procurar antes um médico ou nutricionista para te orientar.

“Ganhar

Essa é uma dieta extremamente restritiva então, mas do que nunca, sua força de vontade será necessária para o sucesso!

Faça como mais de 50.000 leitores e receba mais dicas de dietas diretamente em seu email.



Fique tranquilo, jamais divulgaremos seu email!

“Top

Publicidade