Você está em: Promoções

Promoção Minigarrafinhas Coca-Cola 2014

Veja como participar da promoção Minigarrafinhas de Todo Mundo 2014 da Coca-Cola e garantir a sua miniatura.

Promoção Minigarrafinhas Coca-Cola 2014

Quem viveu na década de 1980 certamente se lembra das famosas mini garrafinhas da Coca-Cola. E para comemorar a realização da Copa do Mundo 2014 no Brasil, a Coca-Cola relançou as clássicas miniaturas de garrafas.

Ao todo serão 18 minigarrafas de alumínio com as bandeiras de todos os países que já sediaram a Copa do Mundo: África do Sul, Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Coréia do Sul, Estados Unidos, Espanha, França, Japão, Inglaterra, Itália,  México, Suécia, Suíça e Uruguai; e dos próximos dois países-sede: Rússia e Catar.

Além das minigarrafinhas dos países sedes do evento, também teremos garrafinhas especiais da Coca-Cola e miniengradados para armazenar as garrafinhas.

Minigarrafinhas Coca-Cola

Fora as clássicas mini garrafinhas de vidro da década de 1980, e as atuais de alumínio, a Coca-Cola também já lançou aqui no Brasil uma versão de plástico, durante as Olimpíadas de Atenas em 2004.

Como Trocar as Minigarrafinhas Coca-Cola 2014

Para conseguir as garrafinhas será preciso juntar as tampas das garrafas ou anéis das latas. Cada tampa ou anel valerá pontos diferentes de acordo com sua cor: tampa cinza vale 1 ponto, anel verde vale 2 pontos e tampa verde vale de 2 a 4 pontos.

Pontos das tampas e anéis da Coca-Cola

Você deve juntar quatro pontos e pagar mais R$ 3,80 para trocar por uma garrafinha ou miniengradado.

Os copos de refrigerante do Mc Donald’s adquiridos entre 15 e 28 de fevereiro também valerão dois pontos cada.

As garrafinhas poderão ser trocadas em diversos postos de trocas em supermercados, padarias, lanchonetes e bares.

Para saber mais informações, consultar o posto de troca mais perto de sua casa e ver mais fotos das minigarrafinhas acesse o site oficial da promoção: cocacola.com.br/minigarrafinhas

“Top

Não achou o que procurava? Experimente fazer uma busca em nosso portal: