Você está em: Concurso e Emprego

Concurso da Polícia Civil de SP 2014 – Vunesp

Polícia Civil de SP abre concurso para 1.384 vagas de investigador.

Concurso da Polícia Civil de SP 2014

A partir desta segunda-feira (13) a Polícia Civil de São Paulo abre as inscrições do concurso público para 1.384 vagas de investigador de polícia. O concurso está sob responsabilidade da Vunesp, confira o edital.

Os candidatos devem ter nível superior em qualquer área e carteira de habilitação na categoria B. O salário é de R$ 3.160,08 para jornada de trabalho de 40 horas semanais e pelo cumprimento de horário irregular, sujeito a plantões noturnos e chamadas em qualquer horário.

“Ganhar

25% das vagas são para a capital, 25% para a região da Grande São Paulo e 50% para o interior.

As inscrições seguem abertas até o dia 14 de fevereiro de 2014 pelo site www.vunesp.com.br. A taxa de participação é de R$ 63,92.

O concurso da Polícia Civil de SP 2014 será composto de prova preambular, prova escrita, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, investigação social e prova de títulos. A prova preambular será aplicada na data prevista de 13 de abril de 2014. As provas serão aplicadas nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.

“Top

Publicidade